Na boa? Pagar mais do que R$150 de diária em hotel eu acho bobagem. Opinião pessoal, tá? Só tem duas cidades do mundo que isso é quase impossivel: Milão e Nova York, onde os hotéis baratos são espeluncas que beiram o desespero.

Em São Paulo gosto muito do Formule 1, rede mundial de hotéis econômicos que cumprem o papel. Tem quartos confortáveis, acesso a internet, agua quente, ar condicionado/aquecedor, serviço de quarto diário e perto de tudo. O que eu vou querer mais? A diária R$ 85. Site. Ah, o estacionamento custa R$ 10 o dia inteiro.


Quando viajo não fico no hotel. Passo o dia fora e só volto pra dormir ou tomar banho. Agora, se você é daqueles que gosta de investir no hotel, passar o dia nele usufruindo das mordomias e pode pagar por isso, a dica é Hotel Emiliano. O serviço é primoroso e você vai se sentir um Rei. Como eu não posso pagar R$ 800 por uma diária, me conformo com o ForFor, como eu chamo carinhosamente. KKKKKK

0 comentários: